Seia CUP - Troféu Adidas

Seia CUP - Troféu Adidas
Seia CUP - Troféu Adidas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Uma vitória descolorida

Neste jogo, contrariamente aos anteriores, termos marcado cedo dificultou a prestação da equipa, não que o resultado em algum momento sofresse contestação, no entanto a nossa valia técnica e táctica é muito superior ao apresentado durante a primeira parte, nomeadamente após a obtenção dos golos.
A nossa equipa, que até entrou bem no jogo, conseguindo o 1-0 à passagem do segundo minuto, na conversão de uma grande penalidade, aos cinco já vencia por dois golos, apresentou a partir de então e até final do primeiro tempo um futebol incaracterístico, abusando nos lances individuais, muitos deles em zona de confusão, sem qualquer resultado prático e, quando a espaços, conseguíamos desenhar lances de ataque que poderiam terminar em golo, fomos displicentes.
O intervalo foi benéfico pois para a segunda parte o grupo apresentou-se com outra dinâmica na construção de jogo, com utilização das alas e a procura do espaço vazio, precisão e rapidez no passe, conseguindo assim ampliar a vantagem, no entanto fomos perdulários.
Um momento de desconcentração defensiva, no qual não atacámos a bola, acabou por dar o tento de honra do nosso adversário, na conversão de um livre.  
O resultado final, de cinco bolas a uma, peca por escasso relativamente ao número de oportunidades criadas durante todo o encontro, no entanto, deste jogo devemos retirar ilações para o futuro, nomeadamente na nossa postura em campo quando o desenrolar da partida aparenta facilidade em construir um resultado volumoso.